topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Escolinha de futebol em Tijucas

escolinha de futebolOs jovens que sonham com uma vaga nos gramados de futebol ganharam uma boa notícia nesta semana. Um grupo de vereadores conversou com o educador físico Auri Silva Júnior, que apresentou um projeto de formação de atletas para o clube Atlético Paranaense.

A proposta pretende criar uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes no Município de Tijucas. O núcleo de treinamento seria financiado através de parcerias com empresas, além do pagamento de mensalidade dos atletas, patrocinadores e anunciantes.

De acordo com o educador físico, o principal objetivo do laboratório é a revelação de atletas e a formação de cidadãos. “Os professores utilizam da tática no futebol para trabalhar a disciplina, educação, responsabilidade, companheirismo e formação de seus alunos como homens e mulheres”, explica na página Laboratório CAPSC.

Como forma de ajudar as crianças, qualquer pessoa também pode adotar um atleta ao custo de R$ 80 mensais e contribuir com seu desenvolvimento. Além do foco nos jovens, o projeto também se preocupa com o comércio da região. O projeto prevê a arrecadação de recursos por meio do patrocínio no uniforme e em placas de publicidade. Com isso, as empresas parceiras ganhariam mais visibilidade no Estado e impulsionariam sua marca.

Participaram da reunião que apresentou o projeto os vereadores Odirlei Resini (PMDB), Fabiano Morfelle (PDT); Maria Edésia da Silva Vargas (PT), Fernanda Melo (PMDB), Esaú Bayer (PMDB), Vilson Natálio Silvino (PP) e Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC).

Contato
Os interessados em patrocinar o projeto esportivo ou em adotar um atleta podem entrar em contato com o educador físico Auri Silva Júnior pelo telefone (48) 99968-7449.

Documentos relacionados
Apresentação de Power Point

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |