Nova chamada do Concurso 01/2013

convocacao concursoA Câmara de Vereadores de Tijucas publicou Edital de Convocação nesta segunda-feira (20), nomenado dois novos servidores para o quadro do órgão: Maria de Lurdes de Oliveira, para o cargo de de Auxiliar de serviços de copa e limpeza; e Diego Dahmer Gomes, para o cargo de Assistente administrativo.

Caso possuam interesse em assumir as vagas, os convocados deverão comparecer no Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicas do Município de Tijucas (PREVISERTI), localizado na Rua Coronel Büchelle nº 01, no Centro de Tijucas, no dia 3 de agosto, das 9h às 10h.

Se forem considerados aptos, os nomeados deverão entregar a documentação exigida na Divisão de Gestão de Pessoas da Câmara Municipal, situada na Rua Coronel Büchelle, nº 181, Centro de Tijucas, no dia 4 de agosto.  Uma vez cumpridos os requisitos legais, os convocados tomarão posse e assumirão o efetivo exercício de suas atividades no dia 7 de agosto, às 7 horas da manhã.

Esta é sexta chamada realizada pela Câmara de Vereadores, referente ao concurso realizado em 2013. A validade do certame termina em 25 de março de 2018.

Edital de Convocação nº006/ Edital nº001/2013
Convocação - Maria de Lurdes de Oliveira