topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Câmara elege nova secretária da Mesa

elizabete secretariaA vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD) foi eleita nova Secretária da Câmara Municipal de Tijucas. A votação foi realizada na noite desta quinta-feira (3), após renúncia da vereadora Fernanda Melo (PMDB) ao cargo da Mesa Diretora. Esta é a segunda mudança na composição da direção do Poder Legislativo em 2017.

Concorreram ao cargo os vereadores Esaú Bayer (PMDB) e Elizabete Mianes da Silva (PSD). A votação ficou dividida, contabilizando 5 votos favoráveis a Esaú e 7 apoiando Elizabete. Por estar ausente, o vereador Fernando Fagundes (PMDB) não participou da escolha. Com a alteração, a Mesa Diretora passa a ser composta pelos vereadores Elói Pedro Geraldo (PMDB), Presidente; Juarez Soares (PPS), Vice-presidente; Elizabete Mianes da Silva (PSD), 1º Secretária, e Maria Edésia da Silva Vargas (PT), 2ª Secretária.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, compete ao Vice-presidente substituir o Presidente em suas faltas; promulgar e publicar resoluções, decretos e leis quando o Presidente deixar de fazê-lo; efetuar a leitura em plenário dos ofícios recebidos e das proposições a serem discutidas e votadas na Ordem do Dia.

Por Assessoria de Imprensa da CMT

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |