Câmara dá posse à nova servidora

posse servidora auxiliarTomou posse nesta segunda-feira (7), no cargo de auxiliar de serviços de copa e limpeza, Maria de Lurdes de Oliveira, aprovada no Concurso Público 01/2013 da Câmara de Vereadores de Tijucas. A posse da nova servidora aconteceu no plenário da Câmara, com a presença do Presidente do Legislativo Municipal, vereador Elói Pedro Geraldo (PMDB).

A convocação de um novo servidor está dentro do número de vagas previstos no edital do Concurso Público nº 01/2013, que previa duas vagas para o cargo de auxiliar de serviços de copa e limpeza. De acordo com a administração, houve necessidade de convocar um novo servidor para suprir as demandas internas da Câmara.

A sexta convocação ainda pretendia o preenchimento do terceiro cargo de Assistente Administrativo. Contudo, a vaga continuou em aberto devido à desistência do último candidato convocado.

Por Assessoria de Imprensa