Eleitor pode agendar biometria na Câmara

biometria tijucasParticipe! Agende seu cadastramento biométrico na Câmara de Vereadores ou pela internet. Desde 2008 a Justiça Eleitoral vem realizando o cadastramento biométrico dos eleitores catarinenses. Após a inclusão gradual de diversos municípios, chegou a vez de Tijucas participar.

O comparecimento ainda não é obrigatório - o que ocorre somente com as revisões de eleitorado -, mas quanto antes o eleitor realizar a coleta das suas digitais, menos filas enfrentará.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), a partir da implantação do novo sistema, todos os eleitores passarão a se cadastrar com a coleta de impressões digitais, assinatura e fotografia. A medida busca tornar as eleições mais seguras, impedindo que um cidadão vote no lugar do outro.

Mais informações: https://goo.gl/bsYZaW

Tijucas flyer Agendamento