Vereadora Consuelo toma posse na Câmara

vereadora consueloTomou posse nesta segunda-feira (2), como suplente, a vereadora Consuelo Azevedo, do PDT. A parlamentar assume a cadeira no Legislativo de Tijucas no período de 02 de outubro a 31 de outubro, enquanto o vereador Fabiano Morfelle (PDT) estiver licenciado.

Ao fazer seu discurso de posse, a parlamentar agradeceu o voto de confiança de seus 310 eleitores e disse que vai honrar as promessas que fez durante as eleições. “Não esqueci das promessas que fiz. Vou falar sobre educação integral, educação no trânsito, educação ambiental, valorização da biblioteca, dos professores e do ambiente escolar”, adiantou.

Como primeira proposta, Consuelo sugeriu que a Câmara elabore uma Moção de Louvor aos professores, já que em 15 de outubro comemora-se o Dia do Mestre. A ideia é valorizar o ensino, a educação e a profissão. “O tempo é curto, mas a gente pode deixar um pouquinho da nossa marca”, disse.