Câmara convoca aprovada em concurso

servidor convocacaoA Câmara de Vereadores de Tijucas convocou para tomar posse no cargo de Assistente Administrativo a candidata Berenice Gonçalvez, aprovada em oitavo lugar no Concurso Público CMT 001/2013. O edital de convocação foi publicado no site do órgão nesta sexta-feira, 6 de outubro.

Conforme instruções constantes no documento convocatório, a candidata deverá comparecer no dia 26 de outubro, no horário das 9h às 10h, no prédio do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Tijucas (PREVISERTI) para ser avaliada pela junta médica competente. Na ocasião, deverá portar consigo o documento de identidade original e os laudos médicos indicados no edital.

Uma vez atestada a saúde de aptidão, a candidata deverá entregar os documentos especificados no edital junto à Divisão de Gestão de Pessoas da Câmara Municipal de Tijucas, no dia 27 de outubro, entre 7h e 13h. O não atendimento de qualquer desses itens impedirá os atos necessários à nomeação.

A posse no cargo está marcada para o dia 1º de novembro de 2017, quando a candidata também deverá entrar em efetivo exercício para que lhe seja assegurado o direito à remuneração.

Por Assessoria de Imprensa da CMT