Sessão itinerante em Morretes

itine morretesApós nove reuniões bem sucedidas com as comunidades de Tijucas, a Câmara de Vereadores realiza no dia 20 de novembro, às 20h, sua última sessão itinerante do ano, desta vez, no bairro Morretes. O evento acontece como forma de aproximar população e Poder Legislativo, levando os vereadores para os bairros e permitindo que os moradores tenham contato direto com seus representantes.

A sessão itinerante é uma reunião normal da Câmara de Vereadores, com a única diferença de ser realizada em um dos bairros do Município. Além disso, a reunião também aproveita a presença dos moradores e permite que os inscritos falem em nome da comunidade, promovendo pedidos, sugerindo melhorias ou fazendo críticas à atuação da administração pública.

Durante o prolongamento do grande expediente – fase de análise e votação de algumas matérias legislativas – os parlamentares buscam atender às demandas da comunidade colocando para apreciação indicações e requerimentos que beneficiem o bairro. Como regra, neste dia, todos pedidos enviados ao Prefeito serão referentes às solicitações dos moradores.

A sessão itinerante será realizada a partir das 20h, no Salão da Capela São Franciso de Assis. Para falar pela comunidade, basta comparecer à sessão e se inscrever como orador antes do início da reunião. Os funcionários da Câmara estarão presentes para ajudar, caso ocorra alguma dúvida. A presença de todos é muito importante para uma gestão mais democrática e voltada para os anseios reais da população.

O QUÊ
Sessão Itinerante
20/11/2017, às 20h
ONDE