Expediente da Câmara em 2018

expediente 2018O expediente da Câmara Municipal de Tijucas continuará sendo realizado das 7h às 13h em 2018. Tanto os serviços de secretaria - relacionados ao protocolo e retiradas de documentos – quanto os ligados aos gabinetes dos vereadores estarão funcionando no período da manhã, com atendimento ao público.

As sessões de votação também permanecem com horários e dias inalterados neste ano. Conforme previsto em lei, as reuniões serão realizadas nas segundas e quintas-feiras, com início às 20h e duração máxima de duas horas e meia. Vale lembrar que todas as sessões são abertas à população, que podem comparecer à sede da Câmara de Vereadores para acompanhar e fiscalizar os atos dos parlamentares.

Expediente interno da Câmara
Dias: de segunda-feira a sexta-feira;
Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Sessões ordinárias
Dias: segundas-feiras e quintas-feiras, previamente agendadas;
Horário de início: 20h