Vereador Ecio busca parcerias para o Município

ecio estacioO vereador Ecio Hélio de Melo (PP) esteve na Faculdade Estácio de Sá buscando parcerias na área da educação para o Município de Tijucas. Na ocasião, os responsáveis pela instituição de ensino ofereceram uma proposta de bolsa de estudos de até 50% para os estudantes/candidatos.

De acordo com a assessoria do parlamentar, o Prefeito de Tijucas, Elói Marino Rocha (PSD), receberá o gerente comercial da Estácio na próxima sexta-feira para continuar as tratativas. Ainda segundo a assessoria, o Município de Tijucas já estaria organizando transporte para levar os estudantes aos locais de ensino.

Quem tiver interesse em realizar a matrícula na instituição deve comparecer à Escola Prof. Ondina Maria Dias, no dia 15 de março, próxima quinta-feira, às 19h. Para inscrição será necessário ter em mãos documentos pessoais e histórico escolar. O candidato também será submetido à prova de redação no mesmo dia.

Clique aqui e confira abaixo as propostas de bolsas.

Por Assessoria de Imprensa da CMT