topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

DISPENSA 02 - Monitoramento do Alarme 24 horas

EXTRATO DE CONTRATO Nº 02/2017
DISPENSA CVT Nº 02/2017

Contratante: Câmara Municipal de Tijucas
CNPJ: 80.669.864/0001-30
Contratado: SOL – Segurança Organização e Limpeza Ltda ME
CNPJ: 15.091.918/0001-60
Objeto: A presente Licitação tem por objetivo a contratação de empresa para prestar serviço em MONITORAMENTO DO ALARME DE 24 HORAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIJUCAS/SC, conforme especificações e quantidades constantes do Anexo I do Processo Licitatório 02/2017.
Fundamento Legal: Lei 8666/93, Lei 10.520/02, Dec. 7.892/13, Dec. 2.271/97 e IN 02/2008 e alterações.
Vigência: 18/01/2017 à 31/12/2017
Valor Global: R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais)

icon EXTRATO VIGILÂNCIA 24 HORAS (679.73 KB 2017-02-08 11:35:12)

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |