topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

DISPENSA 18 - ALIMENTAÇÃO SESSÃO SOLENE

EXTRATO DE CONTRATO Nº 33/2017
DISPENSA 18/2017

Contratante: Câmara Municipal de Tijucas
CNPJ: 80.669.864/0001-30
Contratado: CHURRASCARIA GUARNIERI CUNHA Ltda EPP
CNPJ: 78.884.814/0001-23
Objeto: A presente Licitação tem por objetivo o FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO E MATERIAIS DE DECORAÇÃO POR OCASIÃO DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO SOLENE NA DATA DE 12/06/2017, EM ALUSÃO AOS 157 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICO-ADMINISTRATIVO DO MUNICÍPIO DE TIJUCAS, conforme especificações no anexo I, da DISPENSA Nº 18/2017 do Processo Licitatório 26/2017.
Fundamento Legal: Lei 8666/93, Lei 10.520/02, Dec. 7.892/13, Dec. 2.271/97 e IN 02/2008 e alterações.
Vigência: 09/06/2017 à 31/12/2017
Valor Global: R$ 7.990,00
(sete mil e novecentos e noventa reais)

icon EXTRATO ALIMENTAÇÃO SESSÃO SOLENE (2.28 MB 2017-08-10 11:38:43)

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |