Câmara promove entrega de moções

Em atendimento ao requerimento de autoria da vereadora Lialda Lemos (PSDB) foram entregues nesta segunda-feira, dia 17, moções honrosas provenientes de requerimentos apresentados no ano de 2013 e início de 2014.

ll1

ll2

Lialda fez a entrega das condecorações ao Grupo Zunino, representado pelo relações públicas, Alan César Borati, e pela diretora da Associação do Grupo, Jucirene Cardoso. A parlamentar ainda fez a entrega da homenagem ao escritor, poeta, colunista e teatrólogo, Antônio Laureano Lima Filho, o Tonni Lima. “Eles merecem os nossos aplausos e congratulações. Em meu nome a honraria foi entregue ao Grupo Zunino, eles são de São de São João Batista, mas mantém uma empresa de tecnologia em Tijucas, que oferece vários empregos e, além disso, o Grupo faz um grande trabalho social e Tijucas se beneficia muito dele. O serviço é prestado por meio de uma Associação que atende muitas pessoas com cadeiras de roda, cadeiras de banho, cirurgias, e descobri que Tijucas foi muito beneficiada com diversas cirurgias bariátricas viabilizadas pela Associação. Aproveito ainda para falar do meu orgulho em poder homenagear Tonni Lima, um escritor que recentemente recebeu o prêmio “O Jornaleiro”, que foi julgador por cronistas de Joinville. Temos que reconhecer o talento de pessoas como o Tonni”, ressaltou Lialda.

ll4
Pelos serviços prestados à comunidade desde 1989 o suplente de vereador Wilson Desidério fez a entrega da homenagem ao SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Tijucas representado pelo diretor da instituição, Rogério de Oliveira Mattos.

ll3

ll5

A Vereadora Elizabete Mianes da Silva, a Bete (PMDB) concedeu a honraria ao Sr. Gilberto D’Ávila Rufino e ao jovem José Luz Neto. “É uma satisfação muito grande poder homenagear pessoas que estão no convívio da nossa comunidade e fazem algo de bom para divulgar o nome da nossa cidade. O José Luz Neto é um menino, um jovem que não pôde estar presente e é representado pela mãe, pois ele está no exterior a serviço da Marinha. Ele estudou, se destacou conquistando o primeiro lugar de melhor aluno em Santa Catarina na Escola de Aprendizes Marinheiros. É um orgulho também poder homenagear o Dr. Gilberto, ele não é de Tijucas, é de Florianópolis, mas teve a boa vontade e disposição em investir em Tijucas, no Celeiro de Carros Antigos levando o nome do nosso município por onde vai”, destacou Bete.

Encerradas as homenagens, o vereador José Roberto Giacomossi, Betinho (PSD), que presidiu a sessão, deu continuação aos trabalhos com a votação de matérias legislativas.