Administração divulga novo cronograma de Coleta de Lixo

A Administração Municipal informa que desde o último sábado, algumas localidade tiveram alteração na Coleta de Lixo, no Município de Tijucas. O atendimento prestado pela Empresa Proactiva Meio Ambiente Brasil, acontecerá da seguinte forma:lixo

Areias, Mata Atlântica, Jardim Progresso e Praça: terça-feira, quinta-feira e sábado;

As demais localidades, não houve alteração no dia da Coleta, ficando:

Centro, Joáia, Universitário e XV de Novembro: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Sul do Rio, Nova Descoberta, Pernambuco e Morretes: quinta-feira. Timbé e demais localidades: quinzenalmente.

O horário da coleta acontece das 05 horas às 17 horas. Em dúvidas ou maiores informações poderá ser mantido contato com a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, pelo telefone: (48) – 3263 8121.

* Prefeitura Municipal de Tijucas