topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Policias Civil, Militar e Dic realizam mega operação em Tijucas

Uma mega operação intitulada "Big House" para dar cumprimento de mandados de prisão em Tijucas foi realizada durante a madrugada desta sexta-feira (11), em diversos bairros da cidade. A primeira parada aconteceu na rua Alvina Simas Reis, conhecida como rua do Casarão.vip

As policias civil e militar do Vale do Rio Tijucas e também da Dic de Balneário Camboriú participaram da ação, que começou por volta das 5h. Além do casarão, outras localidades como bairro Universitário e Joáia foram alvos.

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas. Com eles estavam 60g de crack, 26g de maconha e 47 torrões de maconha, que segundo a polícia, seria comercializada, já que também foi encontrado pouco mais de R$ 200, em notas de dez, cinco e dois reais, utilizado para troco. Duas munições também foram encontradas em uma das casas.

Wilson Oliveira Coelho, Lucimar de Souza e Rosiana da Silva foram encaminhados a delegacia de polícia.

Os números completos ainda não foram divulgados, mas segundo a polícia, novos cumprimentos serão feitos durante o mês de abril. O comando da operação ficou por conta do delegado Pedro Henrique Mendes.

* Vip Social

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |