Vereadores querem dar um basta na insegurança

O presidente Serginho Cordeiro reuniu na tarde desta segunda-feira, 14, em seu gabinete, o Capitão da PM, Jefferson Sebastião Vieira; o presidente da ACIT, Antônio Cantalício Serpa; o vice-presidente da ACIT, Alex Bastos; o presidente do CDL, José Carlos de Souza; o empresário e ex-vereador, Hélio Gama; os vereadores Fernando Fagundes (Fernando do Gordo), Luiz Rogério da Silva (Rogerinho), Eder Muraro, Antídio Pedro Reis (Dinho) e Elizabete Mianes da Siva (Bete); e a imprensa para tratar de um tema de extrema importância para o município, segurança.Capitão e presidente

O encontro foi viabilizado com o intuito de levantar questões inerentes à situação de insegurança em Tijucas, focando demandas levantadas por cada participante, com destaque para os problemas enfrentados pela PM relatados na oportunidade pelo Capitão. O grupo diversas situações, como o problema das drogas, a falta de um pátio para colocar veículos apreendidos, o monitoramento de câmeras de vigilância e o baixo número de efetivo.

Uma das medidas tomadas na reunião é o encontro mensal do grupo para acompanhar o avanço das ações voltadas para a segurança. Todos os assuntos pautados no encontro serão levados para audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, Dr.César Grubba, agendada para amanhã, dia 15 de abril, às 16 horas.

Reunião 2