Vereadores homenageiam Tijucas em Sessão Solene

Apenas uma vereadora esteve ausente na solenidade

Um dia de festa para comemorar o aniversário de 154 anos de Tijucas. Foi assim a Sessão Solene realizada na noite desta terça-feira (10), na Câmara de Vereadores do Município. Autoridades religiosas, políticas, empresáriais e a comunidade participou do evento.

Vereadores homenageiam Tijucas em sessão solene.jpg (656×462)

Este ano, a cerimônia foi simbólica e segundo o presidente da Casa Legislativa, Sérgio Murilo Cordeiro, a intenção era homenagear a cidade.

Representando os vereadores, Elizabete Mianês foi a única a usar a tribuna e leu uma poesia sobre a cidade.

O Padre Elisandro e Scarsi e o Pastor da Igreja Assembléia de Deus Robertson da Silva Cardoso também fizeram o uso da tribuna e deram suas bençãos. Além deles, o escritor Ademar Campos contou um pouco da história da cidade aos presentes.

A única ausencia ficou por conta da vereadora Lialda Lemos (PSDB).

Ao final, Sérgio fez o corte do oficial do bolo e presenteou o prefeito Valério Tomazi com a primeira fatia.

Um coquetel foi servido aos presentes.

Confira o ÁUDIO

CONFIRA AS FOTOS:

confira as fotos no facebook

As informações é do VIP SOCIAL.