topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Alerta de temporal isolado em todas as regiões de Santa Catarina

Rajadas de vento de até 60 km/h também estão previstas para a noite desta segunda-feira

Depois de um fim de semana com calor de rachar, a segunda-feira traz uma virada no tempo em Santa Catarina, com temporais e descargas elétricas em todas as regiões do Estado no fim da tarde, de acordo com os meteorologistas do Ciram/Epagri.


A chuva chega em SC pelos municípios que fazem divisa com o Rio Grande do Sul e depois avança para as demais regiões. A temperatura do período da manhã, alta para época do ano, vai diminuindo no final do dia devido à cobertura de nuvens, da chuva e dos ventos que sopram de sul com a passagem da frente fria.

O amanhecer de terça-feira deverá ter temperaturas típicas de inverno. Mínimas de 2 a 4ºC na Serra. Não se descarta o risco de queda de granizo em pontos isolados.

Alerta para navegação e fortes ventos

Rajadas fortes de vento serão registradas, especialmente no Planalto Sul, com até 60 a 70km/h, entre à tarde e noite. As ondas terão pico de 2,5 m. Na terça-feira, os ventos serão mais fracos, de 40 a 60 km/h, mas as ondas mantêm picos de 2,0 a 2,5 m.

Sol volta na terça-feira

Nos dois próximos dias teremos sol e nuvens em todas as cidades do Estado. Assim como amanhã, a quarta-feira também deverá amanhecer fria em todas as cidades com destaque para a Serra. No entanto, pela presença do sol nestes dias as temperaturas da tarde ficam agradáveis se aproximando dos 20 a 22ºC boa parte das cidades.

DIÁRIO CATARINENSE

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |