topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Semana termina com céu encoberto e chuva fraca em Santa Catarina

A madrugada é o período com maior chance de chuva nesta sexta-feira

Semana termina com céu encoberto e chuva fraca em Santa Catarina Guto Kuerten/Agência RBS

A madrugada é o período com maior chance de chuva nesta sexta-feira, em Santa Catarina. No decorrer do dia, as nuvens carregadas irão predominar no Paraná, permitindo aberturas de sol e chuva passageira e mal distribuída. Vento sul mais forte no final do dia, com destaque para o Litoral.

As temperaturas deverão chamar atenção ao longo da tarde, já que estarão elevadas do Centro ao litoral, com destaque para o Vale do Itajaí e parte do Norte onde poderemos ter algo na casa dos 30ºC. Ao longo do dia entra o vento sul, com rajadas que diminuem a temperatura.

Apesar do aquecimento, o sol não aparece muito, ficando ao longo do dia apenas com algumas aberturas. Como teremos ar quente e úmido, as nuvens acabam predominando. É a combinação entre calor e umidade que mantém a chance de chuva.

Previsão para sábado

As temperaturas não sobem, ficando amenas no Litoral e áreas próximas. As nuvens ainda vão predominar, permitindo apenas algumas aberturas de sol, que ocorrem mais no Oeste. Ainda haverá chuva em momentos do dia, em todas as regiões.

DIÁRIO CATARINENSE

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |