Câmara comemora os 153 anos de Tijucas

foto reduzidasessaosolene544d4A Sessão Solene promovida pela Câmara de Vereadores tornou-se uma das confraternizações mais importantes da programação do aniversário de Tijucas.
Na última quarta-feira, dia 12, mais de 400 pessoas prestigiaram o evento realizado nas dependências do Tijucas Clube.

O presidente Luiz Rogério da Silva foi o responsável pela abertura, fazendo seu pronunciamento aos presentes. Em seguida, o prefeito Valério Tomazi fez o uso da palavra para deixar sua mensagem aos convidados e homenageados.

Na programação da noite, destaque especial para a entrega das homenagens para pessoas e entidades que fazem a diferença na comunidade. Foram concedidas as Medalhas de Mérito Município de Tijucas, Maria Gallotti, Alvina Simas Reis e Coronel João Bayer, também o Troféu Amigo da Comunidade e Títulos de Cidadão Benemérito e Honorário. De maneira emocionante os homenageados puderam conferir a transmissão dos vídeos que contavam pequena parte de seu histórico, e continham ainda, depoimentos de amigos e familiares.

IMG 161 2Para falar em nome dos vereadores, Lialda Lemos fez seu pronunciamento, seguida pelo ex-governador, Dr. Jorge Konder Bornhausen, que representando os homenageados, exaltou a satisfação em receber a Medalha de Mérito Coronel João Bayer.

A cerimônia contou com a participação de Joel e Janet Brito na execução dos hinos. Assim que finalizado o protocolo, foi entoado o "parabéns pra você" com bolo alusivo ao aniversário de Tijucas. A noite contou também com um delicioso jantar e baile animado pela dupla Alciney e Sandro.

Confira a Galeria de fotos

Assista ao vídeo dos Homenageados