CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES LANÇA EDITAL DE CHAMADA DE TODOS OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM CONCURSO PÚBLICO

edital convocacao

Na tarde dessa sexta-feira, dia 17 de outubro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas, Sérginho Cordeiro, lançou o Edital 01/2014 de chamada dos classificados no Concurso Público realizado pelo Legislativo Municipal com o objetivo de preencher 14 (quatorze) vagas do quadro de provimento efetivo da Casa de Leis.

Além da publicação da relação dos candidatos chamados para assunção ao cargo, publicou também a íntegra do Edital de Chamada.

O mesmo conteúdo se encontra no mural de publicações de Atos Oficiais do Poder Legislativo, bem como todos os chamados serão notificados via endereço eletrônico (e-mail) e através dos Correios, com Aviso de Recebimento (AR).

Os aprovados classificados no Concurso Público chamados através do Edital, passarão por Perícia Médica e terão prazo para entrega dos documentos exigidos por lei para ingresso no Serviço Público.