Câmara vota e aprova nova composição de Comissões Técnicas

sessao 05-02-2015Durante a primeira sessão de 2015, os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram a nova formação das Comissões Permanentes para este ano. De acordo com o Regimento Interno da Casa, as Comissões Permanentes são aquelas que permanecem durante toda a legislatura e se renovam a cada ano.

Entre suas atribuições, as Comissões são responsáveis por realizar estudos e emitir pareceres especializados sobre os assuntos de competência da Câmara, além de realizar investigações ou representar o Poder Legislativo Municipal em situações específicas.

Cada Comissão é composta por três representantes – um presidente e dois membros. Para 2015, as composições ficaram da seguinte maneira:

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)
Elizabete Mianes da Silva
Jean Carlos de Sieno dos Santos
José Roberto Giacomossi

Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira
Vilson José Porcíncula
Edson José Souza
Lialda Lemos

Comissão de Educação, Cultura, Juventude, Direitos Humanos, Saúde, Obras, Serviços Públicos, Indústria e Comércio
Fernando Fagundes
Paulo Sartori