Sidney Machado, do PTB, assume vereança na Câmara de Tijucas

Sidney MachadoO suplente de vereador Sidney Machado, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tomou posse como vereador efetivo na Câmara Municipal de Tijucas, na última segunda-feira (16). O parlamentar assume a vaga deixada por Jean Carlos dos Santos (PSC), que se licenciou do cargo para dirigir a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Ao tomar posse, o novo vereador prometeu manter, defender e cumprir a Constituição Federal do Brasil, a Constituição do Estado de Santa Catarina, a Lei Orgânica de Tijucas, e observar as demais leis, desempenhando com sinceridade e lealdade seu mandato.

Depois de receber o cumprimento de todos os parlamentares da Câmara, o vereador Sidney usou dos seus quatro minutos em tribuna para agradecer a presença e apoio da família e dos eleitores. “Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deus pela presença de todos, porque sem Ele nenhum de nós estaria aqui. Também quero dizer a todos os munícipes da nossa cidade que irei honrar esta cadeira”, afirmou o parlamentar.

Em nome da Câmara Municipal de Tijucas, o presidente da Casa, vereador Eder Muraro (DEM), desejou boas-vindas ao novo colega de bancada. “Eu quero fazer um agradecimento especial à presença de todos e desejar ao vereador Nei um excelente trabalho. Pelo que podemos perceber, força e incentivo não irão faltar”, disse Muraro.

Diversas autoridades públicas estiveram presentes para prestigiar a cerimônia, entre elas o Vice-Prefeito de Tijucas, Ailton Fernandes; o Prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger; o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos; e o Secretário de Administração de Biguaçu, Willian Lofy.

Por Rafael Spricigo
Assessoria de Imprensa da CVT