Projeto de pavimentação asfáltica de Terra Nova é entregue ao Prefeito

eder-entregando-projetoO vereador Eder Muraro (DEM) esteve reunido na manhã de quarta-feira com o Prefeito Municipal, Valério Tomazi, para fazer a entrega do Projeto de Pavimentação Asfáltica de Terra Nova, Campo Novo e Oliveira. Durante a reunião, o parlamentar também cobrou o início do recapeamento do trajeto, cujas obras começaram nesta quinta-feira (26).

Na oportunidade, Muraro agradeceu o apoio político e pessoal. “Quero agradecer primeiro à Deus, depois, ao meu Deputado Estadual, Gelson Merisio – que disponibilizou R$ 300.000,00 através de uma emenda; ao Governador; ao Prefeito Municipal e também à Eliane Tomaz, que foi Secretaria de Obras no período. Mas, principalmente, quero agradecer a pessoas como Bernadete Stulp e Pedro Vendeiro, que cobram do Executivo, e deste Vereador, o direito de ir e vir com qualidade e dignidade”, disse.

De acordo com o vereador, as obras de recapeamento representam uma pequena etapa de um sonho maior: a pavimentação asfáltica do trecho. Com valor estimado da obra em R$ 17.482.475,70, o projeto prevê a implantação de asfalto em toda a extensão da via que percorre Terra Nova, Campo Novo e Oliveira – cerca de 15,9 km.

Por Rafael Spricigo
Assessoria de Imprensa da CVT