Câmara convida munícipes para festa de aniversário de Tijucas

ConviteNo dia 12 de junho, sexta-feira, Tijucas comemora seu aniversário de 155 anos. Para celebrar a emancipação politico-administrativa do município, a Câmara de Vereadores convida todos os munícipes para participar da cerimônia especial que será realizada na Sociedade Tijucas Clube, às 20h desse dia.

Durante a sessão solene serão entregues honrarias a pessoas de destaque na comunidade. Entre as premiações estão a Medalha Mérito Município de Tijucas; Cidadão Benemérito; Cidadão Honorário e Troféu Amigo da Comunidade.

Após a cerimônia será oferecido um coquetel aos homenageados, convidados e pessoas presentes. A Câmara também destaca que todo o evento será público, mas para participar da cerimônia de homenagem ou do baile é exigido que a pessoa esteja trajada adequadamente: traje esporte fino, para homens e mulheres.

O que: Cerimônia de comemoração dos 155 anos de emancipação de Tijucas.
Quando: 12 de junho de 2015 (sexta-feira);
Horário: 20h.
Onde: Sociedade Tijucas Clube – Rua Florianópolis, Centro.

Por Rafael Spricigo
Assessoria de Imprensa de Comunicação da CMT