Tijucas recebe emenda de R$ 250 mil para infraestrutura

reuniao-emenda-tebaldiNa manhã de terça-feira (23), a assessora parlamentar do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB), Nadir Marques, esteve em Tijucas para “entregar” uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, cuja totalidade deverá ser investida na melhoria da infraestrutura do município.

A verba faz parte de um acordo celebrado em 2013 com os vereadores, mas que, devido a cortes nos gastos da União, só pode ser entregue em 2015. “Tivemos um contingenciamento nas despesas em anos anteriores, mas o deputado teve a sensibilidade de manter o acordo e destinar o recurso neste momento”, comentou a representante.

A enviada também disse que a emenda não tem por fim ajudar uma ou outra sigla partidária, mas sim o município de Tijucas. Marques ainda afirmou que o deputado se comprometeu com uma nova emenda para 2016. O valor, no entanto, não foi divulgado.

Durante a reunião, estiverem presentes os vereadores Eder Muraro (DEM) e Lialda Lemos (PSDB); o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jean Carlos de Sieno dos Santos; o prefeito Valério Tomazi; e membros da imprensa.

Por Rafael Spricigo
Assessoria de Imprensa da CMT