Câmara terá palestra sobre captação de água no Rio Tijucas

comite da baciaNa próxima segunda-feira (29), a partir das 19h30, a Câmara sediará palestra sobre a captação e a extração de água no Rio Tijucas com o objetivo de abastecer municípios da região. A discussão é aberta ao público, com promoção do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas.

Para apresentar o tema, o Comitê convidou o engenheiro Fernando Clarck Nunes, gerente de parcerias e convênios da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), para tratar sobre o assunto. O evento prevê uma palestra com duração de uma hora, seguida por 30 minutos de debate.

O que é?
O Comitê de Bacia Hidrográfica é um órgão colegiado da gestão de recursos hídricos, com atribuições de caráter normativo, consultivo e deliberativo e integra o Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos. Fazem parte do Comitê representantes de órgãos e entidades públicas; representantes dos municípios; usuários das águas e representantes da Sociedade Civil.

Convite-palestra