Câmara participa de ação no Dia Mundial da Limpeza de Praias

comite-tijucasA Câmara Municipal de Tijucas participará no próximo dia 19 de setembro de uma atividade voltada à conservação do meio ambiente. A ação, promovida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, está ligada ao Dia Mundial de Limpeza de Praias e tem por objetivo recolher materiais poluentes do Parque Municipal Lagoa do Perequê, em Porto Belo.

Representando o Poder Legislativo no Comitê, o vereador José Leal Silva Júnior (DEM) participará do evento. “Essa é uma iniciativa muito importante para a região, porque tentamos envolver a comunidade em torno de um projeto maior, o da conscientização socioambiental e da criação de políticas públicas sustentáveis”, explicou o parlamentar.

Toda a população está convidada para fazer parte na iniciativa. O início das atividades está previsto para as 9h do dia 19 de setembro, um sábado.

Convite-Dia-Mundial-de-Limpeza-de-Praias