Vereador Paulo Sartori pede reparo em ruas do Joaia e Nova Descoberta

cidadePor meio de quatro indicações, o vereador Paulo Sartori (PT) solicitou ao prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, que analise a possibilidade de fazer a manutenção do calçamento de três ruas: duas no bairro Joaia e uma em Nova Descoberta. As propostas foram protocoladas nesta segunda-feira, 5 de outubro, na Câmara de Tijucas, e agora aguardam a inclusão na ordem do dia.

O pedido do parlamentar requer a manutenção da Rua Dionízio J. Venzon e da Rua Izaias Nunes, ambas no bairro Joaia. Já para o bairro Nova Descoberta, o vereador pleiteia o recapeamento de alguns pontos da Rua Geral Beira Rio, bem como a construção de um abrigo de ônibus na Rua Valentim Celso Pereira – mais conhecida como Rua da Cachaça –, ao lado da loja de autopeças Darosci.

Para o Centro, o vereador pelo PT também sugere ao Poder Executivo que seja feita uma faixa de pedestres em frente ao Banco do Brasil. Segundo Sartori, todos pedidos vieram de pessoas da comunidade, que procuraram o parlamentar para expor suas reivindicações.

Indicação nº 214/2015
Indicação nº 215/2015