Câmara faz 4ª convocação de aprovados no concurso público de 2013

trabalhandoPor meio da Publicação Oficial 4/2015, a Câmara Municipal de Tijucas divulgou seu quarto edital convocando os candidatos aprovados no concurso público realizado em 2013 para preencher duas vagas em aberto. O documento foi disponibilizado na última sexta-feira (4), e tem por objetivo convocar Iane Maria Faial e Bernardo R. dos Santos para os cargos de recepcionista/telefonista e de técnico em informática, respectivamente. A data de posse dos futuros servidores está marcada para o dia 4 de janeiro de 2016.

Antes de serem nomeados, os candidatos ainda precisam passar por uma avaliação médica, que emitirá um laudo considerando os candidatos aptos ou não para o exercício dos cargos. De acordo com o edital, os dois convocados deverão comparecer à Junta Médica no Previserti no dia 15 de dezembro, às 8 horas, portandos: documento de identidade original; exames de sangue (hemograma, glicemia e sorologia para lues); exame parcial de urina; raio X da coluna (lombar dinâmico AP e perfil) e eletrocardiograma com laudo (ECG) – este último, apenas para os candidatos com idade superior a 35 anos. O edital também ressalta que todos os laudos devem conter o nome e o número de identidade do candidato.

Após essa etapa, ambos deverão comparecer à Câmara Municipal de Tijucas, nos dias 16 e 17 de dezembro, no horário das 7 às 13h, para a entrega dos demais documentos com cópia e originais da: cédula de identidade; CPF; título de eleitor e certidão de regularidade eleitoral; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de reservista (apenas para homens); cartão de inscrição no PIS/PASEP; comprovante de residência com indicação de dados para contato; carteira de trabalho (se empregado pela CLT) ou declaração de tempo de serviço (se funcionário público); declaração de não acumulação de cargos públicos; declaração de bens; documento comprabatório de escolaridade e demais requisitos exigidos para o cargo; carteira nacional de habilitação (se exigida para o cargo).

Além disso, os candidatos também deverão apresentar duas fotos 3x4, certidão de negativa de antecedentes civis e criminais e o atestado médico emitido pela Junta Médica no momento em que se apresentarem à Câmara. Cumpridos esses requisitos, a data de posse dos aprovados está marcada para o dia 4 de janeiro de 2016, às 10 horas, quando os servidores assumirão seu efetivo exercício.

*Essa notícia não substitui a Publicação Oficial 4/2015, cujas informações devem ser consultadas originariamente pelos candidatos.

Assessoria de Imprensa da CMT