topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Primeira indicação do ano pede criação de faixa de pedestres próximo à rodoviária

faixa elevadaAs sessões ordinárias da Câmara começam apenas na próxima semana, no dia 1 de fevereiro, mas o Poder Legislativo já está recebendo novas propostas dos vereadores para 2016. Protocolada pela vereadora Lialda Lemos (PSDB), a primeira indicação do ano (Indicação 01/2016) pede ao prefeito que seja construída uma faixa de pedestres elevada na Avenida Hercílio Luz, próximo à rodoviária e aos fundos do Hospital São José.

Ao justificar a medida, a parlamentar argumentou que vários pedestres atravessam no local, e que, por estar próxima a um cruzamento, é necessário que os veículos reduzam a velocidade para evitar acidentes e atropelamentos. "Os motoristas e a população em geral precisam receber educação contínua, pois seguidas vezes vemos acidentes sendo provocados porque algum veículo para na faixa e os demais não percebem e acabam colidindo", afirmou a vereadora em sua proposta.

Com o registro da indicação, a sugestão deve ser votada em plenário nas próximas sessões da Câmara. Ainda em fevereiro serão realizadas seis reuniões, cujas datas estão disponíves no site da instituição.

Por Assessoria de Imprensa

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |