Vereadores enviam moção de pesar a família de vice-prefeito de Major

lutoSensibilizados com morte trágica do vice-prefeito de Major Gercino, Nézio Fernando Dellagnolo, que acabou tirando a própria vida na noite de quarta-feira (10), os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas enviaram seus sentimentos de pesar à família Dellagnolo por meio de uma moção, aprovada na segunda sessão de fevereiro.

Durante a reunião que discutiu a moção, os vereadores lembraram do político, rememorando suas virtudes como pessoa e como cidadão. “Tive o privilégio de tê-lo como amigo, e essa é uma perda muito grande. Era uma pessoa boníssima”, afirmou o vereador Vilson José Porcíncula (PP). “Temos que enviar essa moção devido ao grande político que foi. É o mínimo que podemos fazer para dar um pouco de conforto à família nesta hora”, externou o vereador José Leal Silva Júnior (DEM).

Nézio Fernando Dellagnolo era o atual vice-prefeito de Major Gercino, era funcionário do Município e exerceu o cargo de vereador naquela cidade durante o período de 2009 a 2012. O Município de Major Gercino decretou luto oficial durante todo o dia desta sexta-feira, dia 12.