Transmissões das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Tijucas

microfone

A Câmara Municipal de Vereadores de Tijucas torna público que as transmissões das sessões ordinárias através de sistema de radiodifusão foram canceladas em razão de uma profunda revisão de prioridades institucionais. Decisão esta, tomada em conjunto com a maioria dos vereadores.

Informa também, que objetivando suprir uma eventual deficiência na divulgação dos atos parlamentares, a mesa diretora decidiu implantar transmissão online no portal www.camaratijucas.sc.gov.br, que encontra-se em fase de implementação.

Por fim, coloca-se a disposição de qualquer Rádio Difusora que apresente interesse na transmissão das sessões de forma gratuita e convida todos para participarem das sessões ordinárias que ocorrem em datas e horários regimentais.