Vereador Jean Carlos de Sieno (PSC) retorna à Câmara

jean 2015Depois um ano licenciado do Poder Legislativo para atuar como Secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) retoma suas atividades na Câmara Municipal a partir desta sexta-feira (1). Seu suplente, o vereador Sidney Machado (PTB) - que assumiu a vaga desde a ausência do titular – despediu-se do pleno na última sessão do mês de março.

De olho em sua reeleição, o parlamentar volta à Câmara para cumprir um requisito legal. É que, de acordo com a legislação eleitoral, o candidato que quiser concorrer ao cargo de vereador precisa estar afastado do secretariado municipal há pelo menos seis meses antes do pleito. O descumprimento do prazo o tornaria inelegível.

Em seu último discurso da tribuna, o vereador suplente Sidney Machado (PTB) se despediu dos colegas, agradeceu o apoio e criticou a falta de participação popular na Câmara. “Quero agradecer a vocês, colegas vereadores, e às pessoas que acompanham nossos trabalhos durante a sessão. Seria bom que todos seguissem o exemplo de vocês e não ficassem simplesmente falando mal do vereador pelas redes sociais. Venham participar, conhecer o nosso trabalho e saber de nossos projetos”, sugeriu.