Resumo da terceira sessão de maio

sessao 16 05Durante a última reunião da Câmara Municipal de Tijucas, os vereadores aprovaram quatro indicações – três de autoria do vereador Luiz Rogério da Silva (PSD) e uma de Paulo Sartori (PR). As sugestões foram encaminhadas ao Prefeito Valério Tomazi.

Todas as indicações estão relacionadas com o trânsito de Tijucas, e pedem a “recuperação de todas as faixas verticais de sinalização da Avenida Bayer Filho, Luiz Gomes e Emília Ramos”; a “colocação de semáforo no cruzamento da Rua do Governo com a Rua Antônio Bayer”; a “revitalização e recuperação da rotatória localizada próximo ao posto de gasolina do Dinho”.

Por fim, os parlamentares também solicitaram a possibilidade de alteração do trânsito para “mão única na Rua Preta Paula, no sentido Avenida Carlos Humberto Ternes para a Avenida Senador Gallotti”. A proposta é uma reivindicação da comunidade, tendo em vista ocorrência de duas mortes no local.

Projetos de lei
Nenhum projeto de lei foi apreciado no dia 16 de maio. Os vereadores também não utilizaram a tribuna do Legislativo para fazer comentários pessoais.

O áudio da sessão está disponível, na íntegra, no Canal da Câmara no Youtube: https://youtu.be/LPUrNhRvr6c

Assessoria de Imprensa da CMT