Executivo Municipal apresenta cumprimento de metas fiscais nesta terça

ldoPor determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, o Poder Executivo Municipal realizará uma audiência pública para apresentar o cumprimento das Metas Fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias deste ano.O demonstrativo será feito pelo contador da Prefeitura de Tijucas, Edson Rosa, na tarde desta terça-feira (31), no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 17h30.

O pedido de audiência pública foi formulado pelo vereador Sérgio Murilo Cordeiro (PSD), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara, no fim da tarde de segunda-feira (30), sendo confirmado pelo Poder Executivo no início desta terça. O evento é aberto à toda população.

LDO
De acordo com informações da Câmara dos Deputados, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é um instrumento orçamentário que estipula metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro, orientando a elaboração da lei orçamentária anual (LOA), além de outros atributos.

Assessoria de Imprensa da CMT