Resumo da 3ª sessão de agosto de 2016

sessao 11.08.2016Durante a terceira sessão de agosto de 2016, realizada no dia 11, o plenário da Câmara de Tijucas aprovou duas indicações – Indicação nº97/2016 e Indicação nº 98/2016 –, sugerindo a instalação de lombadas e a criação de uma área de lazer no Loteamento Constâncio Wietcoski. As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.

Estavam presentes na reunião os vereadores: Elizabete Mianes da Silva (PSD); Eder Muraro (PSD); José Leal da Silva Júnior (PSD); Lialda Lemos (PSDB), Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC); Paulo Sartori (PT); Luiz Rogério da Silva (PSD); Edson Souza (PMDB); Vilson José Porcíncula (PMDB).

1. Projetos de lei
Sem projetos de lei na pauta.

2.Requerimentos e Indicações
2.1. Câmara pede lombadas para garantir segurança no trânsito
Com o objetivo de aumentar a segurança no trânsito, os vereadores da Câmara Municipal sugeriram ao Prefeito Valério Tomazi (PMDB) que sejam instaladas duas lombadas, uma antes e outra depois da empresa Murilo Artefatos de Cimento, na estrada geral de Tijucas. De acordo com o autor da Indicação nº 97/2016, vereador Eder Muraro (PSD), há tráfego constante de máquinas pesadas pela rua, já que a empresa de cimento ocupa os dois lados da via.

2.2. Vereadores sugerem construção de área de lazer no loteamento Constâncio Wietcoski
Por meio da Indicação nº 98/2016, os vereadores de Tijucas sugeriram ao Poder Executivo que seja construída uma área de lazer com parque infantil na área verde do Loteamento Constâncio Wietcoski. A proposta é de autoria do vereador Eder Muraro (PSD), e foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares em sessão no dia 11 de agosto.

Indicação nº97/2016 | Indicação nº 98/2016

3. Fala dos vereadores
3.1. Vilson José Porcíncula (PSD)
3.2. Eder Muraro (PSD)