Resumo da 3ª sessão de setembro de 2016

sessao 08.09.2016Durante a terceira sessão de setembro, realizada no dia 8, foram aprovadas duas indicações de autoria do vereador Vilson José Porcíncula (PSD), que propõem a pavimentação da Rua Urussanga, no bairro Joaia, e das Ruas Voluntário da Pátria, Biguaçu e Presidente Coutinho, no bairro Praça. Nenhum projeto de lei foi votado pelo plenário da Câmara e nenhum parlamentar utilizou a tribuna.

Estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores: Elizabete Mianes da Silva (PSD); Edson Souza (PMDB); Fernando Fagundes (PMDB); Jean Carlos de Sieno (PSC); Lialda Lemos (PSDB); Paulo Sartori (PR) e Vilson José Porcíncula (PSD).

1.Projetos de lei
Nenhum projeto de lei na pauta.

2. Indicações e Requerimentos
2.1. Câmara pede a Prefeito que pavimente quatro ruas de Tijucas
Por meio das Indicações nº 103/2016 e nº 104/2016, de autoria do vereador Vilson José Porcíncula (PSD), a Câmara Municipal de Tijucas solicitou ao Prefeito Municipal que seja analisada a possibilidade de pavimentar a Rua Urussanga, no bairro Joaia, e as Ruas Voluntário da Pátria, Biguaçu e Presidente Coutinho, todas localizadas no bairro Praça.

Essa é a terceira vez, apenas em 2016, que o vereador pede a pavimentação das ruas junto ao Poder Executivo. Juntas, as quatro ruas somam quase 2,5 km de distância. Com a aprovação em plenário, as propostas seguem agora para o Gabinete do Prefeito, que decidirá se fará, ou não, a pavimentação das vias.

Indicação nº 103/2016 | Indicação nº 104/2016

3. Fala dos Vereadores
Nenhum parlamentar usou a tribuna.

Por Assessoria de Imprensa da CMT