Resumo da 2ª sessão ordinária de novembro de 2016

sessao 10.11.2016Durante a segunda sessão de novembro, realizada no dia 10, às 20h, a Câmara de Vereadores aprovou o parecer preliminar que recomenda a sanção do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2017, que estima receitas e fixa despesas para o próximo ano. Sem indicações e requerimentos, os vereadores José Leal Silva Júnior (PSD), Luiz Rogério da Silva (PSD), Jean Carlos de Sieno (PSC) e Vilson José Porcíncula (PSD) utilizaram o espaço da tribuna para falar sobre os assuntos que consideraram pertinentes (ouça os discursos no item 3).

Vereadores presentes: Elizabete Mianes da Silva (PSD); Antídio Pedro Reis (PMDB); Jean Carlos de Sieno (PSC); José Leal Silva Júnior (PSD); Paulo Sartori (PSD); Luiz Rogério da Silva (PSD); Sérgio Murilo Cordeiro (PSD); Vilson José Porcíncula (PSD).

1.Projetos de lei
1.1. Aprovado parecer preliminar da Lei Orçamentária de 2017
Os vereadores da Câmara de Tijucas aprovaram na noite de quinta-feira (10) o Parecer Preliminar da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF), que recomenda a sanção do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2017 (PLOA). De acordo com a legislação, o Parecer ficará exposto pelo prazo de 48 horas no mural da Câmara. Com isso, o PLOA 2017 retorna à CFOFF para receber emendas durante os próximos seis dias úteis.

a) Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2017
b) Matéria explicando o assunto

2. Indicações e Requerimentos
Sem indicações e requerimentos na pauta.

sessao 10.11.2016 1

3. Fala dos vereadores