Resumo da 4ª sessão de novembro de 2016

sessao 21.11.2016Durante a quarta sessão de novembro de 2016, realizada no dia 21, às 20h, os vereadores da Câmara de Tijucas aprovaram o envio de uma moção de pesar aos familiares de Lucas dos Santos, filho dos proprietários da empresa Farinha Édna, falecido no dia 18 de novembro em um acidente de moto na BR-101. Essa foi a única matéria legislativa aprovada durante a reunião.

Vereadores presentes: Antídio Pedro Reis (PMDB), José Leal Silva Júnior (PSD), Edson José Souza (PMDB), Lialda Lemos (PSDB), Paulo Sartori (PR), Luis Rogério da Silva (PSD), José Roberto Giacomossi (PSD), Elizabete Mianes da Silva (PSD), Vilson José Porcíncula (PSD), Eder Muraro (PSD).

1. Projetos de lei
Sem projetos de lei na pauta.

2. Requerimentos e indicações
2.1. Câmara envia moção de pesar a familiares de Lucas dos Santos
Os vereadores da Câmara Municipal de Tijucas aprovaram o envio de uma moção de pesar aos familiares de Lucas dos Santos, filho dos proprietários da empresa Farinha Édna, falecido no dia 18 de novembro em um acidente de moto na BR-101. A autoria da proposta partiu do vereador Vilson José Porcíncula (PSD) e teve o aceite de todos os parlamentares.

|Requerimento 69/2016|

3. Fala dos vereadores
3.1. Vilson José Porcíncula (PSD)
3.2. Eder Muraro (PSD)