Câmara faz primeira reunião com funcionários

reuniao com servidores

Em sua primeira reunião com a presença de todos os funcionários da Câmara, na tarde de segunda-feira (9), a Mesa Diretora anunciou que o Legislativo Municipal continuará trabalhando no mesmo horário no mês de janeiro, com início às 13h e término às 19h. O expediente vale tanto para os trabalhos administrativos (internos) quanto para os gabinetes dos parlamentares (externos).

Para controlar os trabalhos dos assessores parlamentares, o presidente do Poder Legislativo informou que todos os serviços externos devem ser autorizados pelo diretor-geral do órgão. A medida é regulada pela Portaria 4/2016, segundo a qual, “o assessor parlamentar que for acompanhar ou representar o vereador nas reuniões junto à comunidade, audiências, visitas ou reuniões deverá protocolar solicitação autorizando a atividade fora das dependências da Câmara”.

Durante o encontro também foi realizada a distribuição dos gabinetes aos vereadores por meio de sorteio. Além disso, todos os funcionários foram apresentados e fizeram uma rápida explicação de suas funções. Ao finalizar o encontro, o presidente da Câmara deixou mensagem clara de que pretende mudar a imagem do Poder Legislativo, cumprindo a legislação e atuando em defesa dos interesses de Tijucas. “Vamos trabalhar unidos, sempre em prol da comunidade, porque é ela quem paga nossos salários por meio de impostos”, lembrou o Presidente Elói Pedro Geraldo (PMDB). “Cada um de nós possui o dever de servir bem a qualquer pessoa que procure à Câmara”, disse.

Por Rafael Spricigo
Assessoria de Imprensa da CMT