Nova Descoberta recebe sessão itinerante dia 16

sessao itineranteA Câmara Municipal de Tijucas realizará sua próxima sessão itinerante no dia 16 de março, quinta-feira, com os moradores do bairro Nova Descoberta. A reunião acontecerá na Escola Olívia Bastos, localizada na Rua Geral de Nova Descoberta, nº 560.

Assim como ocorreu na primeira sessão pelos bairros, cada pessoa poderá se inscrever para falar por até 10 minutos. O tempo deve ser utilizado para apresentar reivindicações, críticas, elogios ou propor ações para a comunidade ou para o Município.

Apesar de ser realizada nos bairros, a sessão itinerante é também uma sessão ordinária. Isso significa que no dia também poderão ser votados Projetos de Lei, Indicações (que são sugestões de melhorias enviadas à Prefeitura) e Requerimentos (pedidos de informações enviados a outros órgãos ou entidades). Venha participar!

Convite Sessões Itinerantes

Por Rafael Spricigo