Prefeitura apresentará avaliação de metas fiscais em audiência pública

metas fiscaisA Câmara de Vereadores de Tijucas fará audiência pública no dia 31 de maio, às 15h, com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Município durante o primeiro quadrimestre de 2017. As metas fiscais são limites de gastos estabelecidos em lei como forma de melhorar o planejamento das contas públicas, promovendo a economia de recursos, livre de desperdícios. Todos os munícipes estão convidados a participar.

Para analisar as contas e verificar o cumprimento das metas, a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira – formada pelos vereadores Elizabete Mianes da Silva (PSD); Juarez Soares (PPS) e Fernando Fagundes (PMDB) – estará presente na reunião. Segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000), é dever do Poder Executivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública.

O quê: Audiência Pública sobre Metas Fiscais do 1º Quadrimestre;
Quando: 31/05/2017 (quarta-feira), às 15h;
Onde: Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Coronel Büchelle, 181,Centro, Tijucas/SC);
Quem: Aberta ao público

Por Assessoria de Imprensa da CMT