Resumo da 1ª Sessão Ordinária de Junho

sessao ordinaria 01.06.2017No dia primeiro de junho, a Câmara de Vereadores de Tijucas realizou sua 1ª Sessão Ordinária do mês. Durante a reunião foram votados dois projetos de lei que dão nome a duas ruas do Município. Além disso, os parlamentares decidiram o nome de 12 cidadãos que serão homenageados na sessão solene que comemorará o aniversário de 157 anos de Tijucas.

1. Projetos de Lei
1.1. Ruas recebem nome por parte de Vereadores
Em segundo turno de votação, os vereadores da Câmara de Tijucas aprovaram dois projetos de lei que dão nome a ruas do Município. O PL nº 13/2017 dispõe sobre a denominação de ruas no Loteamento Residencial Feller. Já o PL nº 17/2017 denomina de Antônio Venâncio Fausto uma rua do bairro Joaia.

2. Projetos de Resolução
Com o objetivo de montar a lista de pessoas que serão homenageadas durante a Sessão Comemorativa dos 157 anos de Tijucas, os vereadores aprovaram 12 Projetos de Resolução, que concedem medalhas, troféus e títulos de cidadão benemérito. Confira abaixo os escolhidos:

2.1.Empresa Tyuco Imóveis
2.2.Sandra Regina Pereira