Lançada nova campanha de remissão de juros municipais

carneA Administração Municipal de Tijucas acaba de lançar uma nova campanha de refinanciamento de impostos atrasados.

A dispensa de juros e multas incidentes sobre créditos tributários inscritos em dívida ativa foi concedida através da Lei 2482/2013 aprovada pelo Poder Legislativo e sancionada na última terça-feira, dia 9 de julho pelo Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi.

Com esta lei, os contribuintes que estão em atraso com o pagamento de impostos que tenham vencido até 31 de dezembro de 2012, e que, não tenham débitos com tributos vencidos neste ano, de 2013, poderão quitar suas dívidas optando por uma das seguintes condições:

I - 100% (cem por cento) mediante pagamento em parcela única.

II - 80% (oitenta por cento) para o pagamento em até seis (06) parcelas.

III - 70% (setenta por cento) para o pagamento em até doze (12) parcelas.

IV - 50% (cinquenta por cento), para o pagamento em até vinte e quatro (24) parcelas.

Ainda de acordo com a lei, as parcelas serão mensais e sucessivas, vencendo a primeira na data da opção.

Para obter mais informações e negociar os pagamentos, o cidadão deve procurar o Departamento de Tributos no prédio da Prefeitura Municipal.

“Estamos facilitando a vida do contribuinte e ao mesmo tempo, pedindo envolvimento da comunidade para que os pagamentos sejam feitos, afinal, o município depende destes recursos para realizar obras e proporcionar as melhorias necessárias aos mais diversos setores.” – afirmou o Prefeito Valério Tomazi.

Para mais informações, procure o Setor de Tributos da Prefeitura ou ligue para (48) 3263-8161.

* Texto e foto: Site Prefeitura Municipal de Tijucas