Próxima sessão itinerante será no bairro Areias

No dia 17 de jusessao itinerantelho, segunda-feira,  a Câmara de Vereadores realiza sua próxima sessão itinerante no bairro Areias. A reunião acontecerá na Escola de Ensino Fundamental João Caetano (Rua Treze de Maio), a partir das 20h.  O objetivo do evento é fortalecer a relação entre Poder Legislativo e as comunidades, levando aos bairros a oportunidade de participar das sessões com críticas e sugestões à municipalidade.

Como de costume, a reunião é aberta ao público, com a possibilidade de inscrição para falar pelos moradores do bairro. Cada pessoa inscrita terá até cinco minutos para compartilhar sugestões, fazer críticas ou narrar situações que considera importante para a melhoria do Município de Tijucas ou do bairro.

Tendo em vista que a reunião será realizada no bairro Areias, todas as indicações e requerimentos votados no dia serão voltados para a comunidade. Além disso, com o evento, novos pedidos serão anotados e encaminhados à Prefeitura.

Por Assessoria de Imprnsa da CMT