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Resumo da 3ª Sessão de Julho de 2017

sessao ordinaria.10.07.2017A Câmara de Vereadores de Tijucas realizou no dia 10 de julho sua 32ª reunião ordinária do ano, com a participação de todos os parlamentares. A pauta da sessão foi composta por quatro requerimentos e nove indicações, não havendo qualquer projeto de lei.

1.Projetos de lei
Nenhum projeto de lei na pauta.

2.Indicações e Requerimentos
Indicação nº 066/2017: Reabrir e restabelecer o funcionamento da Escola de Educação Pré-Escolar Terra Nova I.

Indicação nº 127/2017: Tomar providências quanto ao prédio onde funcionava a Escola do bairro Imacol. A comunidade pede que seja instalada uma creche no espaço.

Indicação nº 379/2017: Limpar e capinar o bairro Areias.

Indicação nº 396/2017: Verificar e reparar a iluminação da Avenida Carlos Humberto Ternes, P2.

Indicação nº 397/2017: Verificar a tubulação de esgoto que sai de uma servidão da Rua Mariano Rocha Júnior, no bairro Praça, até o Rio Tijucas, fazendo a limpeza do local, que se encontra repleto de entulhos e de lixo.

Indicação nº 398/2017: Nivelar a rótula principal do bairro Areias, entre a Rua 13 de maio e a Avenida José Manoel Reis.

Indicação nº 404/2017: Elaborar um projeto de lei que conceda carga horária especial às servidores públicas do Poder Executivo que sejam mães, tutoras, curadores ou que detenham a guarda e responsabilidade de criança ou adolescente portador de deficiência física.

Indicação nº 406/2017: Realizar o evento “Rua da Amizade”, feita em outros anos na Rua Coronel Buchelle, em frente à Praça Henrique Ternes, em frente ao dinossauro.

Indicação nº 407/2017: Patrolar e recapear a Estrada Ângela José da Silva, que liga a BR 101 ao bairro Pernambuco.

Requerimento nº 131/2017: Despachar correspondência ao Prefeito Municipal solicitando informações sobre o valor arrecadado de IPTU em 2017.

Requerimento nº 146/2017: Encaminhar Moção de Aplausos à Marmoraria Tijucas, cujo proprietário é o Sr. José Weber Filho, parabenizando-o pelos 20 anos de trabalho.

Requerimento nº 147/2017: Encaminhar correspondência à Secretaria Municipal de Administração a fim de solicitar a relação dos processos de licitação que se deram por meio dispensa no ano de 2017.

Requerimento nº 148/2017: Encaminhar correspondência à Prefeitura solicitando a prestação de contas referentes às diárias, meias-diárias e adiantamentos de viagens referentes ao Executivo Municipal, dos meses de janeiro a abril.

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