Prefeita de Bombinhas vem à Câmara nesta segunda

prefeita de bombinhasEstá confirmada a presença da Prefeita de Bombinhas, Ana Paula Silva (PDT) – a Paulinha – na próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tijucas, que será realizada no dia 31 de julho, segunda-feira, a partir das 20h. A representante do Município vizinho vem até a capital do vale para apresentar aos parlamentares um projeto que pretende levar água do Rio Tijucas à Bombinhas.

De acordo com informações do jornal Notícias do Dia, a implantação de uma adutora e de um ponto de captação no Rio Tijucas irá permitir a transposição de água para o Município vizinho, estrutura que deve percorrer quase 20 km de extensão. Ainda segundo o jornal, o processo estaria sendo acompanhando pelo Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Tijucas e Biguaçu, já contando com a devida autorização do Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha (PSD).

Para ampliar a divulgação das informações apresentadas, a reunião da Câmara de Vereadores também será transmitida ao vivo pela emissora Transamérica Hits 91,3 FM, e pelo canal da Câmara no Youtube, via internet.