Resumo da 2ª Sessão Ordinária de Setembro

sessao 11.09.2017No dia 11 de setembro de 2017 a Câmara Municipal de Tijucas realizou sua segunda sessão ordinária do mês. Na ocasião, os vereadores aprovaram quatro indicações e quatro requerimentos. Além disso, a Mesa Diretora colocou em pauta o Projeto de Lei nº 09/2017, que será analisado e votado na próxima sessão do Poder Legislativo, marcada para o dia 14 de setembro.

1. Projetos de Lei
Sem projetos na pauta.

2. Indicações e Requerimentos

#Do vereador Fernando Fagundes (PMDB)
Indicação nº 464/2017 – Realizar a manutenção de todas as academias de Saúde do Município, concedendo atenção especial na Praça Angela Maria da Silva, no bairro Santa Luzia.

Indicação nº 467/2017 – Rebaixar a travessia elevada em frente ao Hotel Tijucas.
Requerimento nº 170/2017 - Enviar correspondência ao Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha (PSD), solicitando informações sobre a gestão da educação municipal.

Requerimento nº 176/2017 – Encaminha Moção de Aplausos aos círculos de oração do Campo de Tijucas, por meio da coordenadora Irmã Maria J. Cardoso, pela realização do 44º Congresso, realizado entre os dias 8 e 10 de setembro, pela Assembleia de Deus.

#Do vereador Odirlei Resini (PMDB)
Indicação nº 465/2017 – Pavimentar a Rua José Kruscinski, no bairro Universitário.
Requerimento nº 172/2017 – Solicita que a Prefeitura encaminhe à Câmara de Vereadores cópia das Atas do Conselho Municipal do Contribuinte.

#Do vereador Esaú Bayer (PMDB)
Indicação nº 466/2017 – Construir uma vida de mão dupla na Rua Geraldo Rebelo, entre a Rua Tenente Carvalho e Avenida Bayer Filho, no início da Avenida Carlos Humberto Ternes, situada no bairro XV de Novembro. Além disso, construir uma rótula entre o cruzamento das Avenidas Carlos Humberto Ternes e Bayer Filho, com a Rua Geraldo Rebelo, e outra rótula entre o cruzamento das Ruas Geraldo Rebelo, Tenente Carvalho e Otávio Melim, todas situadas no bairro XV de Novembro.

Requerimento nº 177/2017 – Encaminha Moção de Aplausos ao maestro da fanfarra Leonardo Porcíncula, pelo brilhante trabalho realizado desde o ano de 2004 na Escola Walter Vicente Gomes, no bairro Praça.

3. Fala dos Vereadores
3.1. Fernanda Melo (PMDB)
3.2. Esaú Bayer (PMDB)
3.3. Odirlei Resini (PMDB)