topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Resumo da 3ª Sessão Ordinária de Setembro de 2017

sessao ordinaria 14.09.2017No último dia 14, a Câmara de Vereadores de Tijucas realizou sua 3ª sessão ordinária do mês de setembro. Com início às 20h e presença da maioria dos vereadores, foram aprovadas três indicações da vereadora Fernanda Melo (PMDB) e um projeto de lei de origem do Poder Legislativo (aprovado em 1ª votação). Confira abaixo as matérias analisadas em plenário.

1. Projetos de Lei
1.1. Projeto de Lei nº 09/2017: Dispõe sobre a inauguração de obras públicas incompletas ou que não atendam ao fim que se destinam.

2. Indicações e Requerimentos

2.1. Vereadores pedem pavimentação e recuperação de vias públicas
Os vereadores da Câmara de Tijucas reivindicaram junto à Prefeitura a pavimentação e a recuperação de três ruas municipais que se encontram danificadas. O pedido foi realizado por meio de três indicações, todas de autoria da vereadora Fernanda Melo (PMDB), aprovadas durante a terceira reunião dos vereadores neste mês.

Entre as vias contempladas estão a Rua Natália Amorim (Indicação nº 468/2017); Rua Beija-Flor (Indicação nº 469/2017) e Rua Maria Gallotti (Indicação nº 470/2017). Em documento, a vereadora Fernanda Melo (PMDB) ressalta a importância das ruas para o Município e justifica a recuperação. “[Atualmente], as vias encontram-se danificadas, dificultando o trânsito e danificando os veículos”, explica.

Segundo informações da parlamentar, para solucionar os problemas, moradores da Rua Natália Amorim se propuseram a arcar com parte dos custos da pavimentação da via, que conta com 800 metros de extensão.

3. Fala dos vereadores
3.1. Juarez Soares (PPS)
3.2. Esaú Bayer (PMDB)

 

Por Assessoria de Imprensa da CMT

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |